1- Cap Fic do Niall "I'm Never Let You Go."


                                                                      1- Capitulo


Eu me mudei pra Londres a 3 meses atrás e me dei super bem com a família Horan, mas estou preocupada por que minha mãe me ligou a uma semana dizendo que está mal de saúde, Maura está tentando me acalmar mais eu não paro de pensar nela, eu tenho que continuar minha vida aqui por que as aulas começam a semana que vem eu tenho que tirar notas boas pra continuar em Londres, Maura disse que eu podia contar com ela com as atividades de Inglês, e Niall disse que sempre que pode-se me ajudaria nas aulas de música, eu fico com medo de ser desprezada por ser Brasileira, sou do tipo que liga muito pelo que as pessoas falam de mim e sofro muito com isso, as vezes me automutilo por certas coisas que me acontece ou que as pessoas falam pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário